Nova Iorque é uma grande metrópole, cheia de atrativos e pontos de interesse, por isso, se a sua ideia for conhecer relativamente bem a cidade e não tiver tanto tempo para isso, prepare-se, porque você vai cansar! Escolher um lugar bem localizado e confortável para se hospedar é essencial para otimizar o tempo, relaxar e recarregar as energias para os dias agitados.
Em todos esses quesitos o The Surrey é campeão! Não costumo ser tão fácil assim, mas logo no check-in o hotel já me ganhou. Toda a equipe esbanja simpatia e naturalidade. O atendimento, apesar de impecável, não é frio e distante. Fomos super bem recebidos e nos sentimos acolhidos.
Ficamos no oitavo andar e nosso quarto era uma delícia. Sóbrio e elegante, como todo o restante do hotel, ele tinha uma decoração que misturava o clássico e o cool na dosagem certa, sem ser pretensioso. Puro charme!
Espaço era algo de que não podíamos reclamar. Além de enorme, a distribuição das áreas é totalmente harmônica e confortável. Tinha armário com cabides, mesa de trabalho, cofre, ferro de passar, secador de cabelo e um banheiro total luxo! E que chuveiro! O que caía dele não era água, era um temporal de amor e massagem!
Relaxou? Agora presta atenção nessa sitting area, com direito a assento almofadado na janela e tudo! Um ótimo convite para curtir a vista do Upper East Side e se sentir um típico novaiorquino, lendo um livro com a luz natural enquanto a vida passa do lado de fora.
E o colchão da cama king size? Meu Deus! Que maravilha! Um vez nele, a dificuldade para levantar foi enorme. Não resistimos! Descansamos um pouco e uma horinha depois saímos para conhecer os arredores.
Na volta… Surpresa! Uma garrafa de espumante e frutinhas delicadamente fatiadas nos esperavam! Que coisa mais mimosa, né? Como não se apaixonar por esse hotel e por essa equipe tão carinhosa e atenciosa?
O coração não parava de palpitar pelo The Surrey e acelerou ainda mais com a vista do Private Roof Garden, um terraço tranquilo no 17º andar com um bar exclusivo para os hóspedes que serve diversos cocktails sazonais. Várias mesinhas e cadeiras se espalham ao ar livre; um clima bem agradável para curtir um fim de tarde com uma vista incrível para Midtown.
O que resta dizer – mas nem precisava – é que o The Surrey foi perfeito! O hotel fica em um ponto excelente, próximo a atrações como Central Park, MET, Guggenheim, além de ter o metrô bem pertinho: a quatro quadras dali está a estação 77th St, da linha verde.
Outra comodidade são as bicicletas disponíveis para os hóspedes. Usamos as bikes para pedalar por boa parte do Central Park, o que tornou a nossa experiência no The Surrey ainda mais espetacular!
Quer mais? O hotel conta com fitness center, spa e restaurante que oferece café da manhã, almoço e jantar para comodidade dos hóspedes. Ah! A equipe do The Surrey tem uma concierge brasileira que é uma querida, super solícita. Quando estiverem por lá, procurem a Lorena! Com certeza ela vai ajudar bastante com dicas sobre a cidade.
Hoje, mesmo longe e com os pés no chão, eu posso dizer que o The Surrey é um sonho! Mas, cuidado, ele oferece um grande perigo: você pode não querer sair do hotel para nada e acabar deixando de conhecer as outras atrações de New York! Vá por sua conta e risco! 😛
Os relatos deste texto são totalmente pessoais, de acordo com as experiências que tivemos no hotel. Agradecemos The Surrey pelo convite para conhecer o espaço.
wordpress theme by initheme.com