Ali, quase nos EUA, mas com um certo ar de Europa, de colonização majoritária inglesa, mas com uma parte francesa, o Canadá é aquele país que recebe qualquer um de portas abertas, literalmente. Andando pelas ruas de suas cidades não é difícil ver uma porta aberta aqui ou ali. E uma de suas portas de entrada é Toronto, metrópole que guarda qualidades tanto de cidade grande quanto de cidades menores.
*por Raphael Dias
O maior parque de Toronto, com trilhas, lagos e bosques. Está para a cidade da mesma forma que o Central Park está para Nova York.
No verão, o Scarborough Bluffs Park é perfeito para curtir a natureza, falésias, praias e águas claras. O parque fica a 40 minutos do centro de Toronto em transporte público.
A torre é aquele ponto turístico clássico, chamariz da cidade de todos os ângulos, opção para inverno ou verão. Ela foi uma antiga torre de transmissão e já chegou a ser a mais alta do mundo.
Ofertas gastronômicas também não faltam na cidade, com restaurante chineses, coreanos, italianos, portugueses, entre outros.
Você também pode gostar desses posts:
wordpress theme by initheme.com